Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

                                           Minha inspiração
Me perguntam de onde eu tiro inspiração para escrever... eu digo que neem mesmo eu sei!
Agora pare um pouco e raciocine... com tanta coisa que acontece na nossa volta, nós somos vitimas de tanta coisa, somos atingidos por todos os lados!
Não sou uma escritora e muito menos uma poetisa, apenas paro para observar e busco a inspiração, procuro mostrar nas coisas que eu escrevo que o mundo não é perfeito, que muitas pessoas sofrem decepções por acreditarem que está tudo bem e que tudo será perfeito! Mas não é assim, o mundo não é cor de rosa como muitos pensam...
                                               
               "Decepção"
 Uma palavra forte que tem muitas causas mas só se resume em uma coisa a "DOR"!
Nos decepcionamos por amor, por acreditarmos que vai ser pra sempre, mas esquecemos que "O PRA SEMPRE" sempre "ACABA" .
Nos decepcionamos por uma amizade, por acreditarmos que será eterna...
Nos decepcionamos por tanta coisa...
Nos resta tentarmos não cair mais nessas armadilhas, "mesmo que seja quase impossível"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário