Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amiga...             


Besta , inutil, fracassada, idiota, tonta, boba, tosca, incompetente, lesma, chata, irritante, idiota, palhaça, mula, anta, fora de si, estranha, esquisita, incompreensível, patetica, bode, gorda, lerda, jumenta, feia. mas é a minha melhor amiga, que eu amo mais que tudo na vida.

Você que me apoia em absolutamente tudo. não me faz perguntas sobre o certo e o errado, apenas me escuta, me valoriza pelo o que eu sou, não pelo o que eu tenho, faço ou deixo de fazer. amizade verdadeira, a pessoa que eu posso confiar.



Mônica Camacho


Mais que prima, amiga... 
Eu me acampo na casa dela e usufruo da internet dela, mesmo que as vezes ela não me deixe usar eu Teamo'
Agente fala tanta bobagem, quando ta com sono bah não tem quem aguente [/agntsabe] poaskpaosk'
Nega-branca, gorda-irritante... IDIOTA apsokaspkaspokas' [/agntentende]
Bah é tanta história que a gente tem pra contar neh?! eei 13 anos convivendo ctg não é fácil neh oiasjoaijsaoi'
Boom... é muita coisa pra contar, mas não da pra escrever...
Sò o que eu queria dizer é que eu Teamoo' muito


Amiga... vamo bebe, pq comer engorda, e namorar ta foda... \õ/ é nós \ô/
PAOSKPASOKAPSOK'

Nenhum comentário:

Postar um comentário