Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Um Dia Tarde Demais...


Tick tock ouço o relógio contando
Espero que os minutos possam ser refeitos à mão
Tanto pra fazer e tanto que preciso dizer
Amanhã será tarde demais

Sinto o momento voltar ao passado
Como areia dentro de uma ampulheta
Na loucura eu acho que apenas esqueci
De fazer todas as coisas que eu disse

Pre
O tempo passa
Nunca pensei que eu iria mensionar
Um passo para trás
Agora eu mudei de idéia

Hoje eu vou tentar um pouco mais
Vou fazer cada minuto durar mais
Vou aprender a perdoar e esquecer
Porque não temos muito tempo, temos que fazer o melhor disso

Hoje eu vou amar meus inimigos
Chegar à alguém que precise de mim
Fazer uma mudança, fazer o mundo um lugar melhor
Porque amanhã pode ser um dia tarde de mais
um dia tarde de mais
um dia tarde de mais

Tick tock ouço minha vida passando
Não posso apagar e não posso voltar atrás
De todas as coisas que fiz e mais rejeitei
Gostaria de poder passar mais tempo com você

Aqui está minha chance para um novo início
Eu guardei o melhor para um melhor final
E no fim eu vou chegar até você, vai ver
Você terá o melhor de mim

Seu tempo está correndo
Você nunca vai voltar atrás
Aproveite o máximo de cada momento
Pare de deixar o melhor por último

                                      Skillet




Nenhum comentário:

Postar um comentário