Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dentro de mim...


E...hoje eu to com a vontade de fazer alguém feliz, e de ser feliz também, pode ser uma vontade passageira e que vá passar, mas... slá, talvez se nesse exato momento eu estivesse com alguns amigos seria melhor, eu poderia sorrir para eles, e nós poderíamos compartilhar alegrias, e podemos fazer isso, é só nós querermos, o amanha esta a minha frente esperando para ser o que eu quiser (e Deus permitir), escutando musicas e o filme com o sorriso e os momentos vividos com cada amigo está  passando por minha cabeça, eles são pra sempre, talvez de alguns só reste lembranças, mas de outros eu espero que sempre estejam aqui quando eu precisar... Nós vivemos, nós fazemos, nós merecemos ser feliz a todo o momento, mesmo que as vezes lagrimas rolem do meu rosto, elas me ensinam a enfrentar os problemas, e meus amigos também me ajudam...
Deus me deu a força para os momentos de luta, eu muitas vezes não sei usar, eu muitas vezes acho que eu não à tenho, mas tem sempre um parceiro, amigo de todas as horas que me mostra que eu tenho, e eu me levanto, e quero ser feliz...

Eu, você, nós... merecemos ser FELIZ, então vamos a luta, vamos aproveitar cada momento com as pessoas que importam pra nós, vamos sair e  se divertir, esquecer as magoas, dar novas chances... Vamos viver a vida como ela tem que ser vivida

Nenhum comentário:

Postar um comentário