Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

  I'am Happy \õ/

E hoje eu to feliz, ao contrario do que muitos pensam eu não sou depressiva...posakpoask’
Hoje eu to feliz, pq a felicidade ta na minha frente esperando pra entrar, ela bate na minha e na sua porta também, ela esta esperando para entrar, abra a porta para ela, deixe-a entrar... só que muitas vezes  a gente não percebe, ou não conseguimos abrir essa porta... Mas lembre-se que: “A felicidade esta nas pequenas coisas da vida...”
Eu sou feliz pelo pouco que eu tenho, eu sou feliz pq sou humilde, eu sou feliz sendo eu mesma, sou feliz pq tenho amigos verdadeiros, e eles tão sempre comigo...
Aprendi que não adianta tentar voltar atrás do que passou, se passou já era, agora o que importa é o presente *-*
CARA EU SOU FELIZ *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário